terça-feira, 6 de setembro de 2011

Com ou sem Ronaldinho, Angelim pede reação imediata

Sem poder contar com o meio-campista Ronaldinho, o Flamengo não teve força contra o Bahia e viu os visitantes saírem do Engenhão com a vitória por 3 a 1.

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O resultado fez com que os rubro-negros chegassem à marca de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, aumentando a crise interna e deixando a equipe apenas na quinta colocação da competição.

Angelim

Para o zagueiro Ronaldo Angelim, mesmo beneficiado pelas derrotas de Corinthians e Vasco, o momento é de reação. "A gente sabe que estamos errando. Isso deve servir de alerta. Temos que
reagir agora antes que os adversários se afastem na tabela. Mesmo não tendo aumentado a diferença nesta rodada, teremos um duelo difícil contra o Corinthians na quinta-feira e precisamos da vitória".

Na saída do gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo classificou o resultado como uma vitória, já que nenhum dos rivais diretos pelo topo da tabela havia vencido, do mesmo modo que o time rubro-Negro.

Com 36 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores, o Flamengo tem a consciência de que uma derrota para o Corinthians somada a um triunfo do Palmeiras na próxima rodada pode tirar
a equipe do grupo que se classificaria para Copa Libertadores de 2012.

Nenhum comentário: