quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Luxemburgo treina time titular com volta de Welinton e Maldonado

Zagueiro entra na vaga de Ronaldo Angelim e volante substitui Botinelli

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Na saída de campo após a derrota para o Bahia, Ronaldo Angelim disparou que se o Flamengo estava ruim com Welinton, estava pior sem ele em campo. As críticas foram ouvidas por Vanderlei Luxemburgo, mas acabou sobrando para o experiente zagueiro. No treino tático desta quarta-feira, em Atibaia, o técnico tirou Angelim para trazer o camisa 3 de volta ao time titular.

Maldonado está de volta ao time titular do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Outra mudança na equipe que treinou nesta quarta-feira
foi a entrada de Maldonado na vaga de Bottinelli. Fora do time desde o fim de abril, quando se submeteu a uma cirurgia no joelho esquerdo, o volante vai estrear no Brasileirão nesta quinta, contra o Corinthians.

Durante o coletivo, Luxemburgo interrompeu diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores e deu atenção especial aos treinos de marcação adiantada e saída de bola. De volta após defender a Seleção, Ronaldinho participou de toda a atividade. O equipamento dele, que havia sido extraviado no retorno de Londres, chegou nesta quarta a Atibaia.

Com gripe, o atacante Jael ficou no
quarto do hotel para repousar. Com as mudanças na equipe e a volta de R10, o Flamengo deverá enfrentar o Corinthians com Felipe, Léo Moura, Gustavo, Welinton, Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. O jogo começa às 21h50m (de Brasília), válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Com os resultados desta quarta-feira, o Fla continua em quinto, com 36 pontos. O Corinthians é o terceiro, com 40.

Nenhum comentário: