sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renato, sobre bate-boca com Sheik: 'Menosprezar ex-time é coisa ruim'

Meia do Flamengo discute com o atacante do Corinthians na parte final da partida desta quinta-feira

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Os minutos finais da partida entre Corinthians e Flamengo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, foram marcados por um desentendimento entre o atacante Emerson e o meia rubro-negro Renato. Após a vitória por 2 a 1 do Timão, de virada, os dois discutiram na saída de campo e tiveram de ser separados por companheiros. Ao deixar o estádio, o jogador da equipe carioca não revelou o motivo da confusão, mas disse que o Sheik desrespeitou o Fla.

- Menosprezar o ex-time é uma coisa
ruim. Vocês me conhecem bem, sou de dedender meu clube. Jamais vou procurar brigar com alguém. Até então o jogo estava sendo bem disputado, na bola. No lance em que tomei uma pegada, e eu não sou de fazer média, acabei sofrendo a falta de uma maneira ruim da parte dele. O jogo começou a esquentar, mas nada que não fosse possível controlar - disse Renato.

Apesar da insistência dos repórteres, o meia rubor-negro não quis dar detalhes sobre a polêmica, mas voltou a criticar o atacante corintiano:

- Depois vocês vão ver nas imanges, não vou arranjar
polêmica, não sou disso. Depois vocês vão ver o que ele falou para a gente dentro de campo. Do meu ponto de vista foi anormal, jamais vou fazer o que ele fez. Cada um tem uma cabeça. Não gosto de arrumar confusão, mas aconteceu. O importante é seguirmos o nosso caminho.

Emerson jogou no Flamengo no primeiro semestre de 2009. Ele chegou ao Corinthians depois do polêmico rompimento com o Fluminense por cantar uma música alusiva ao Rubro-Negro no ônibus que transportava a equipe para um jogo da Taça Libertadores.

O Flamengo tem 36 pontos e continua em
quinto na tabela do Brasileirão. O Corinthians manteve a liderança e chegou a 43.

Nenhum comentário: