segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Já pensando no Atlético, jogadores acreditam que Flamengo evoluiu

Léo Moura acha que Flamengo merecia ter vencido o Botafogo neste domingo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo segue na sexta colocação do Brasileiro e se conseguir uma vitória na quarta-feira, quando enfrentará o Atlético-MG, em Minas, a equipe deverá voltar para a zona de classificação da Libertadores, que é o principal objetivo do elenco nesta temporada. Apesar do empate com o Botafogo na última rodada, os jogadores rubro-negros gostaram da evolução da equipe.

Léo Moura

"Jogamos muito mais no segundo tempo e merecíamos vencer. O que levamos de bom dessa partida é que hoje mudamos nossa
postura, marcamos em cima, não deixamos o Botafogo jogar. Trabalhamos muito bem a bola, obrigamos o Jefferson a fazer boas defesas e vamos trabalhar forte para que o jejum acabe quarta-feira", disse Léo Moura, que voltou a fazer uma boa partida.

Para o volante Airton, a fase do Flamengo não é de desespero e nem de crise. O jogador lembrou que uma vitória na quarta-feira já muda tudo em relação à imprensa e a cobrança da torcida.

"Poderia ter sido melhor, mas conseguimos um ponto. A equipe vai pensar no próximo jogo. Vamos trabalhar forte para seguir na
competição. Ainda temos tempo, precisamos de uma vitória e acreditamos nisso", avisou o volante.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo irão realizar um trabalho no Centro de Treinamento em Vargem Grande, já pensando no jogo de quarta, contra o Atlético-MG.

Nenhum comentário: