sábado, 8 de janeiro de 2011

"Magro de Aço" festeja mais um ano no Flamengo

Herói do hexa e rubro-negro de infância, Angelim sonha com mais títulos pelo Rubro-negro


- Postado p0r Abraao Na Rede









Angelim é só sorrisos com a camisa do Fla

Não é à toa que Ronaldo Angelim tem o apelido de "Magro de Aço". O bom preparo físico do jogador e sua longevidade impressionam. Aos 35 anos, ele continua em plena forma para vestir a camisa do Flamengo e seguir sonhando com novas conquistas pelo clube de coração. Herói do hexa há dois anos, ele acredita que pode levantar novas taças em 2011.

Estar no Rubro-negro, para Ronaldo, é a realização de um sonho. Apesar de ser cearense e de ser ídolo da torcida do Fortaleza, ele nunca escondeu que torce mesmo é para o Flamengo. Talvez este seja até mais um segredo de tanta dedicação: o amor.

"Gosto de estar no Flamengo, os títulos mais importantes ganhei aqui, sou torcedor e minha felicidade é enorme de me manter aqui, com 35 anos ainda, e espero aproveitar para ajudar a equipe", analisou o camisa 4, que sabe que terá uma grande concorrência pela vaga de titular.

"A briga por posições será boa, mas quem jogar vai ter a torcida de todos os companheiros e acredito muito no potencial de todos os jogadores da posição", garantiu.

Cheio de gás, o zagueiro elogia o trabalho que vem sendo feito pelo elenco na pré-temporada, em Londrina, no Paraná. Para Angelim, o momento é de se desgastar mesmo. De suar bastante a camisa para que o time possa estar em vantagem em relação aos adversários na parte física e técnica.

"Está sendo ótimo. Estamos trabalhando forte, aprimorando principalmente a parte física e, depois, a parte técnica vai sendo trabalhada. Espero que o Flamengo esteja bem já no início do Campeonato Carioca para sairmos na frente das outras equipes", completou.

Desde 2006 no Fla, Angelim já tem 253 partidas com a camisa rubro-negra. Além do gol histórico, contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão de 2009, ele marcou mais 15 vezes com a camisa rubro-negra. Deu três assistências, levou 36 advertências e nunca foi expulso.

Nenhum comentário: