quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Negociações do Flamengo por Maikon Leite avançam

Atacante do Santos está na mira do rubro-negro para reforçar o ataque

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

As negociações pelo atacante Maikon Leite, do Santos, estão perto de uma definição. Dirigentes do Flamengo e representantes do atleta fizeram nova reunião nesta terça-feira e acertos já teriam sido firmados.Segundo apurou o LANCENET!, o contrato proposto pelo clube é de aproximadamente quatro anos.

Na segunda-feira, Maikon Leite, que estava emprestado ao Atlético-PR, reapresentou-se ao Santos, no CT Rei Pelé. Apesar disso, dificilmente o atacante ficará depois do fim de seu contrato com o clube paulista, em junho.

Nos últimos dias, o Rubro-Negro avançou na
negociação para contratá-lo, ao menos, depois do dia 23 de junho. Pela proximidade do fim do vínculo com o Peixe, o Fla pode oferecer um contrato de imediato ao jogador. Os dirigentes, porém, tentam viabilizar a contratação para o primeiro semestre. O acerto pode acontecer nos próximos dias.

No Flamengo, a chegada de um jogador para o setor de ataque é uma necessidade. Na reapresentação do elenco, segunda-feira, Deivid era o único para a posição, já que Diego Maurício está na Seleção sub-20 e Guilherme Negueba viajou para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Val Baiano
e Diogo não fazem mais parte dos planos de Luxemburgo e negociam sua transferência para outro clube.

Nenhum comentário: