quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após goleada para Real, galês dos Spurs afirma: 'Tudo pode acontecer'

Lateral Gareth Bale mantém a cabeça em pé e avisa: 'Estaremos prontos para eles'. Para jogador, expulsão de Peter Crouch foi 'decisão dura' do juiz

Por GLOBOESPORTE.COM Londres - Postado por Abraao Na Rede

gareth bale tottenham treino (Foto: agência Getty Images)
Gareth Bale confiante: 'Ainda é possível'

(Foto: agência Getty Images)

Apesar da derrota por 4 a 0 para o Real Madrid, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, o lateral do Tottenham, Gareth Bale, não desistiu do sonho de chegar às semifinais da Champions. Para a joia galesa de 21 anos, os Spurs ainda podem surpreender na competição.

- Vamos jogar nosso máximo, parar os jogadores deles e conseguir os gols em casa. Vai ser difícil, todo mundo sabe, mas acho que ainda é possível. Não vamos nos acomodar e perder outra na volta. Espero que ganhemos e que seja suficiente para passar. Tudo pode acontecer, estaremos prontos para eles - disse ao jornal inglês "Daily Mail".

A missão do Tottenham é mais que complicada. Os ingleses precisam vencer por cinco gols de diferença para passar direto para a próxima fase. O problema é que a equipe não vence uma partida desde fevereiro, quando bateu o Milan no San Siro, nas oitavas de final da Champions.

O Tottenham é o quinto colocado com 50 pontos no Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões da Uefa era um sonho que parecia tomar forma, até ontem. Mas Bale mantém a cabeça em pé. Para ele, os jogadores precisam se recuperar rapidamente para retomar a confiança.

- Temos que nos recompor, até para o resto da temporada. Podemos terminar o Inglês na quarta colocação ou melhor. Temos que continuar seguindo. Temos a segunda partida e a Premier. Acho que somos uma equipe jovem e podemos aprender muito com isso.

Nenhum comentário: