segunda-feira, 25 de abril de 2011

Thiago Neves cai nas graças da torcida do Flamengo

Ele chegou sob desconfiança ao Flamengo, em janeiro. Alguns torcedores fizeram questão de limpar o clube com arruda e sal grosso, tamanha a ligação de Thiago Neves com o Fluminense.

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

Torcedor declarado do clube das Laranjeiras, casado com Marcella, uma tricolor fanática, e protagonista da polêmica comemoração com a Dança do Créu, num Fla-Flu que terminou com goleada tricolor por 4 a 1, em 2008, Thiago Neves, autor de três gols naquela partida, agora está em lua de mel com a torcida rubro-negra.

Thiago Neves

Contra o Vasco, na Taça Guanabara, o meia
fez um golaço de placa, com direito a chapéu no goleiro Fernando Prass. Foi seu cartão de boas vindas. Contra o Botafogo, pela Taça Rio, fez os dois gols da vitória. E hoje, contra o Fluminense, marcou — numa linda cabeçada — o gol de empate que levou a decisão para os pênaltis.

É bem verdade que na disputa de penalidades Thiago Neves perdeu a cobrança que poderia ter decidido a partida. O jogador, que havia sido ovacionado pelos rubro-negros no gol de empate, recebeu o mesmo tratamento dos tricolores após perder o pênalti, mas acabou salvo por Felipe
e Diego Maurício e terminou o jogo sem camisa, eufórico, ao lado do zagueiro Welinton, regendo um novo créu para delírio dos rubro-negros presentes ao Engenhão.

— Achei que ia tudo por água abaixo quando perdi o pênalti. Mas a noite foi do Felipe e o Diego Maurício, que também está de parabéns pelo gol que fez, colocando a gente na final. Pelo que fizemos no segundo tempo, merecíamos a classificação — disse Thiago.

Nenhum comentário: