quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flamengo fecha acordo com marca de relógios para celebrar 30 anos do título mundial

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo fechou contrato com a Hublot. A luxuosa marca de relógios suíços irá lançar a linha Fla Bang, para comemorar os 30 anos da conquista do título mundial pelo clube da Gávea. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Serão lançadas apenas 250 unidades do relógio e o preço não é dos mais acessíveis. Cada peça custará R$ 40 mil. O clube da Gávea ganhará US$ 300 mil pelo licenciamento, mais US$ 160 mil de verba publicitária.

A linha de relógios irá homenagear a equipe que é considerada a mais forte que
o Flamengo já formou. Além de conquistar o título estadual e a Copa Libertadores em 1981 com grande parte de jogadores formados na base do clube, a equipe rubro-negra conquistaria o titulo mundial ao derrotar por 3 a 0 a equipe do Liverpool-ING, em Tóquio, no Japão.

A Hublot também é patrocinadora do clube inglês Manchester United, que está bem perto de assegurar uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, após a vitória por 2 a 0 sobre o Schalke 04, na Alemanha, pela primeira partida das semifinais.

Além do Flamengo, a CBF também fechou
acordo com uma marca de relógios luxuosos. Patrocinador de modalidades elitistas (iatismo, polo, vela e golfe), a suíça Parmigiani escolheu a seleção brasileira para ingressar no mercado da bola.

O acordo vai durar até o final da Copa de 2014 e será anunciado na terça-feira, numa festa no Rio de Janeiro.A companhia fechou neste mês a compra da 11ª cota da CBF e poderá estampar sua marca nas placas de publicidade estática e também no banner da seleção.

Nenhum comentário: