quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luxemburgo implanta o pijama training no Flamengo

Técnico elogia atuação diante do Horizonte e aposta no descanso para o clássico


Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Luxa pretende preservar elenco para final
















Luxa pretende preservar elenco para final
Feliz com a boa vitória do Flamengo diante do Horizonte, Luxemburgo aprovou com louvor a atuação nesta quarta-feira (27.04). O treinador rubro-negro destacou a evolução do time, no momento certo, e pretende trabalhar bastante para buscar o título estadual já no próximo domingo (01.05). Mas um trabalho diferente.

Como os jogadores estão enfrentando uma maratona de jogos há algum tempo, Luxa sabe que é a hora de mesclar treino com pijamas.

"Temos um clássico domingo que decide a Taça Rio. Se ganhar, o Flamengo será campeão carioca. Pensamos na logística de ficar em Fortaleza. É importante recuperar os jogadores e fazer o ‘pijama training’ (descanso). Eles vão ter que deixar para beijar a esposa só no domingo, depois do jogo", explicou Luxemburgo.

Com o bom resultado e a boa atuação no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o treinador rubro-negro acredita que o time está alcançando a maturidade que precisa para ser vitorioso em 2011.

"Fizemos um resultado com propriedade. Empatamos com o Horizonte no primeiro jogo, depois ganhamos do Fluminense nos pênaltis. Mesmo assim chegamos para jogar aqui sob pressão. Jogar um jogo mal jogado complica, tira qualquer time de uma competição. Buscamos o resultado, pois precisávamos. A equipe está madura, crescendo. A partir do segundo gol, definimos o resultado e pude poupar alguns jogadores. Acho que o Flamengo mereceu o resultado", finalizou Luxemburgo.

O Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira (28.04), às 16h, no Ceten União, em Fortaleza, no Ceará.

Nenhum comentário: