domingo, 24 de abril de 2011

Ex-namorada diz que Adriano bebia cerveja em excesso nos fins de semana

Do UOL Esporte
Em São Paulo - Postado por Abraao Na Rede

"Às vezes ele bebia e perdia o controle. Nos finais de semana ele bebia em excesso." A frase é da personal trainer Joana Machado e se refere a Adriano, do Corinthians. Ex-namorada do jogador, ela falou sobre seu comportamento durante participação neste domingo no programa Tudo é Possível, da Record.

Joana Machado disse que Adriano não se envolveu com drogas enquanto eles estavam juntos e negou que já tenha sido agredida pelo atacante. No entanto, após o detector de mentiras se manifestar, ela comentou que o Imperador a puxou pelo cabelo durante uma discussão.

Na oportunidade, inclusive, surgiram boatos que Adriano pedira para amigos amarrarem Joana Machado em uma árvore durante uma briga. Ela havia ficado brava com a presença do atacante em um baile funk na Vila Cruzeiro.

A personal trainer negou o episódio, mas depois posou junto a uma árvore em um ensaio sexual para explorar o tema. Joana também comentou novamente que já fez um aborto de um filho de Adriano.

Atualmente separado de Joana, Adriano vive momento difícil na carreira. Contratado pelo Corinthians com grande desconfiança, ele se machucou na última semana durante um treino: torceu o tornozelo esquerdo e precisou passar uma cirurgia. A expectativa é que ele demore cerca de cinco meses para trabalhar normalmente com os demais jogadores.

Nenhum comentário: