sábado, 30 de abril de 2011

Com boa vantagem, Galo enfrenta o aniversariante do dia, o América-MG

Atlético-MG pode perder por até dois gols de diferença que estará na decisão do estadual. Completando 99 anos, Coelho avisa que 'não jogou a toalha'

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte - Postado por Abraao Na Rede

Montagrm Fábio Junior e Magno Alves (Foto: Reprodução)
Fábio Junior e Magno Alves: cuidado com eles!

(Foto: Reprodução)

Atlético-MG e América-MG fazem, a partir das 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas, o jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Mineiro. A primeira partida, realizada domingo passado, também na Arena do Jacaré, terminou com vitória de 3 a 1 do Galo - que já tinha a vantagem de jogar por dois empates nesta fase da competição. Ao Coelho, resta a necessidade de vencer por três gols de diferença para chegar à final com o classificado da partida entre Cruzeiro e América TO. Uma motivação extra para o Coelho é o fato de completar 99 anos justamente neste sábado.

O discurso atleticano é de atenção e respeito ao adversário, já que a boa vantagem ainda não garantiu o time na decisão. Já o lado americano fala em superação e avisa que 'a toalha não foi jogada'.

O paulista Cléber Wellington Abade apita a partida, auxiliado pelo paranaense Bruno Boschilia e pelo cearense Thiago Gomes Brígido. O canal Premiere transmite a partida pelo sistema pay-per-view para todo o Brasil. E você acompanha todas as emoções do jogo pelo Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM a partir das 18h.

Nenhum comentário: