quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vasco x Flamengo: restam 6.620 ingressos para a final da Taça Rio

Dos bilhetes disponíveis, cerca de seis mil são para torcedores vascaínos e pouco mais de 500 para os rubro-negros. Decisão é no domingo, às 16h

Por Richard Souza Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

O primeiro dia da venda de ingressos para a final da Taça Rio começou com movimento tímido dos torcedores na bilheterias, mas terminou com poucas unidades disponíveis. Da carga total de 36.142, restam apenas 6.620, a maioria destinada aos vascaínos (cerca de seis mil). Da parte destinada aos rubro-negros, restam pouco mais de 500 bilhetes. Os números são do balanço realizado até às 19h30m desta quarta-feira.

fila de ingressos engenhão vasco e flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Torcedores de Vasco e Flamengo fizeram fila no Engenhão nesta quarta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Os setores Norte e Oeste Superior do Engenhão, ambos destinados à torcida do Vasco, estão esgotados. Mais cedo, os rubro-negros haviam comprado todos os ingressos para os setores Sul e Leste Superior. Algumas unidades destes setores, no entanto, podem voltar às bilheterias caso as compras via internet não sejam concluídas.

Os bilhetes disponíveis são dos setores Leste Inferior (Flamengo) e Oeste Inferior (Vasco), ambos a R$ 60 (com meia entrada para estudantes e idosos).

Vasco e Flamengo jogam às 16h (de Brasília), no Engenhão, no próximo domingo. Se vencer, o time rubro-negro será declarado campeão carioca, já que ganhou a Taça Guanabara. Em caso de vitória vascaína, serão mais duas partidas para decidir o título.

Nenhum comentário: