terça-feira, 26 de abril de 2011

No dia da cirurgia, Maldonado revela choro da esposa ao saber da lesão

Volante agradece apoio de jogadores e torcida para recuperação após nova operação no joelho esquerdo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

Negrito
Maldonado conversa com o assessor de imprensa.  (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Maldonado conversa com o assessor de imprensa

Alinhar ao centro(Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)

Um mês antes da conquista do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, Maldonado sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de comemorar o título ainda de muletas. O mesmo pode acontecer no próximo domingo, caso o Rubro-Negro vença o Vasco na final da Taça Rio e levante o troféu do Carioca. Com operação no mesmo joelho marcada para esta terça-feira, o volante lamenta ficar fora de mais uma decisão e revela que um dos momentos mais complicados foi contar à sua esposa que teria de entrar em uma sala de cirurgia novamente.

- Para minha mulher foi muito complicado. Ela até chorou quando soube do exame. Vamos passar por tudo isso de novo, uma lesão grave, que demora para se recuperar. Minha família e amigos, me ligando para saber como eu estava. Realmente é um momento difícil, onde todos sentem o que sinto: a tristeza de não poder estar jogando aqui no Flamengo. Perco também a oportunidade de ser convocado pela seleção do Chile, já que a lesão é grave – lembrou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo chateado com a lesão, Maldonado abre um sorriso ao ver o apoio do elenco rubro-negro e da torcida.

- Vi meus companheiros falando, dando apoio e tudo mais. Vi os torcedores no twitter. Fico feliz pelo carinho. Eles me brindam desde quando cheguei e espero me recuperar e ficar pronto o mais rápido para voltar a jogar - completou.

Nenhum comentário: