domingo, 24 de abril de 2011

Fla perde Léo Moura para a partida contra o Horizonte na quarta-feira

Lateral machuca o joelho direito logo no início do clássico contra o Fluminense, neste domingo, e não joga pela Copa do Brasil

Por Richard Souza Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

Depois de perder Maldonado por pelo menos seis meses e ficar sem Ronaldinho Gaúcho no Fla-Flu, Vanderlei Luxemburgo terá de lidar com outro problema provocado por lesão. Neste domingo, Léo Moura recebeu uma pancada na parte interna do joelho direito aos sete minutos do clássico, válido pela semifinal da Taça Rio, e está fora da partida de volta contra o Horizonte-CE, quarta-feira que vem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o médico José Luiz Runco, o lateral-direito não terá condições de jogar.

Léo se machucou numa dividida com Darío Conca, recebeu atendimento e tentou voltar. O jogador, no entanto, não conseguiu mais apoiar o pé no chão e pediu para sair. O tratamento com gelo começou a ser feito ainda no banco de reservas. Chateado, Léo desceu para o vestiário com o apoio do massagista Jorginho, num pé só.

Galhardo, que o substituiu no Fla-Flu, deve ficar com a vaga também contra os cearenses. Ainda não há um diagnóstico sobre a gravidade da lesão de Léo Moura. Flamengo e Horizonte jogam às 21h50m (de Brasília), no estádio Domingão, em Horizonte. A cidade fica a cerca de 40 quilômetros da capital Fortaleza. No primeiro jogo, no Engenhão, empata pó 1 a 1.

Nenhum comentário: