sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bottinelli mostra evolução e conquista companheiros

Meia argentino vem tendo boas atuações com a camisa do Flamengo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Ele é argentino, loirinho, calado, mas começa a mostrar em campo que tem potencial para se tornar um grande jogador do Flamengo. A cada jogo que passa, Darío Bottinelli, uma das grandes apostas de Luxemburgo para esta temporada, desenvolve seu futebol e mostrar em campo que tem condições de ser titular do Flamengo.

Bottinelli

No jogo contra o Horizonte, na última quarta-feira, Bottinelli fez boa partida e recebeu elogios do técnico Luxemburgo. Entre os companheiros, a evolução do argentino também está sendo
notada.

"Bottinelli foi um jogador que chegou e ninguém conhecia, mas o grupo o apoiou bem. Infelizmente no começo da temporada sofreu duas lesões e não deu para dar sequência. Agora, nos treinamentos vem ganhando confiança, está motivado, entrou muito bem e ajudou. Nós sabemos como é argentino, né? Vem sempre procurando, mesmo tomando pancada. Contra o Horizonte ajudou muito o Thiago Neves na marcação e na criação das jogadas", disse Renato, que torce para que o meia repita no Flamengo o sucesso que teve na Universidad Católica (CHI).

"O nosso Darío é loirinho. É diferente, quietinho, uma
pessoa do bem, sempre conversando com a gente. Espero que ele possa repetir aqui o que fez no último clube dele", completou.

Já para o volante Willians, a confiança depositada no argentino foi o fator determinante para a sua evolução.

"O Bottinelli é um excelente jogador. Tinha de ter uma confiança e ele está tendo do professor. Ele está se soltando com a gente, pois é quieto, não fala muito bem o português ainda, mas está se aprimorando e está junto com a gente, firme. É um excelente cara. O professor dá confiança a ele para chegar nos
jogos e resolver", contou Willians.

Nenhum comentário: