quarta-feira, 27 de abril de 2011

Garotada do Flamengo pronta para eliminar o Horizonte-CE

Diego Maurício e Galhardo querem fazer bom jogo e garantir equipe nas quartas de final

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo sempre se caracterizou por formar grandes jogadores. No jogo contra o Fluminense dois deles tiveram de chamar a responsabilidade e mostraram todo o bom trabalho feito nas divisões de base da Gávea. O atacante Diego Maurício e o lateral-direito Galhardo tiveram participação decisiva na conquista da vaga na final da Taça Rio. Com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura nesta quarta-feira (27.04), às 21h50, contra o Horizonte, no Estádio Domingão, os dois jovens terão de chamar a responsabilidade mais uma
vez para tentar vencer a equipe cearense e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Diego Mauricio e Galhardo

Amigos desde criança, Galhardo e Diego Maurício se acostumaram com os jogos decisivos pelo Flamengo. Contra o Horizonte eles terão de provar que estão maduros o suficiente para vestir de vez o manto sagrado.

"Aqui no Flamengo convivemos com a pressão desde pequenos. Chegou a hora de assumir a responsabilidade e ajudar a equipe. Conversei com o Léo Moura e ele me deu muito apoio e disse para eu jogar
o meu futebol", contou Galhardo, que confessou ter sentido um frio na barriga quando precisou entrar no duelo com o Fluminense.

"Me surpreendi quando vi o Léo Moura caído no chão. Tive de entrar e confesso que fiquei nervoso no início, mas depois as coisas foram se acertando, o jogo foi fluindo naturalmente e conseguimos a vaga. Na hora de cobrar o pênalti deu um frio na barriga, mas bati com segurança e marquei o gol", disse o lateral.

Caso seja novamente escalado nesta quarta, o atacante Diego Maurício promete estar pronto para ajudar os seus companheiros nesta
importante partida.

"É a hora de pensarmos somente no Horizonte. Me sinto pronto para mais esse desafio. Se o professor Luxemburgo precisar vou entrar em campo e dar o meu melhor para tentarmos conquistar a vaga", revelou o atacante.

Na partida contra o Horizonte, no Engenhão, o Flamengo acabou surpreendido e apenas empatou em 1 a 1 com o adversário. Para garantir uma vaga na próxima fase da competição, o Rubro-negro precisa da vitória ou de um empate por mais de um gol.

"Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas estamos preparados para a partida. O
Luxemburgo conversou com a gente e nos deu dicas para vencermos o Horizonte", disse Diego Maurício.

Nenhum comentário: