segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cristiano Ronaldo e Marcelo jogarão contra o Tottenham, afirmam jornais

Segundo diários ‘AS’ e ‘Marca’, atacante português e lateral brasileiro estão dispostos a forçarem a recuperação das lesões. Benzema será o desfalque

Por GLOBOESPORTE.COM Madri - Postado por Abraao Na Rede

Marcelo Cristiano Ronaldo gol Real Madrid (Foto: Reuters)
Amigos inseparáveis, Marcelo e Cristiano deverão

jogar no sacrifício contra Tottenham (Foto: Reuters)

Vai ser no sacrifício. Após declarar que poderia forçar a escalação de Cristiano Ronaldo e Marcelo contra o Tottenham, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho recebeu duas boas notícias. Segundo os jornais espanhóis “AS” e “Marca”, ambos os jogadores estão dispostos a forçarem a recuperação de suas respectivas lesões.

O atacante português está com uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixou fora dos amistosos de Portugal e da surpreendente derrota para o Sporting Gijón, em casa, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Já o lateral-esquerdo brasileiro ainda sente dores pela pancada que levou no treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Escócia. Cristiano só receberia alta médica para o duelo diante do Athletic Bilbao, no domingo. Marcelo só em duas semanas.

– Talvez eu arrisque – disse Mourinho logo após a derrota que lhe custou a quebra de uma invencibilidade de 150 jogos como mandante em campeonatos nacionais.

Outras novidades também são as presenças de Xabi Alonso e Pepe. O volante não atuou no sábado por suspensão, enquanto o zagueiro foi poupado. O argentino Di Maria, substituído na partida, também está confirmado.

O único desfalque, portanto, fica por conta do francês Benzema. O atacante tem uma contratura muscular e poderia se ausentar por até três semanas se entrasse em campo. Como Higuaín voltou apenas contra o Gijón depois de quatro meses de baixa por conta de uma hérnia, o titular será Adebayor.

Nenhum comentário: