segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deco elogia Ronaldinho: 'Foi o melhor que eu vi jogar'

Por O Dia - Postado por Abraao Na Rede

O meia Deco, do Fluminense, pode se considerar um privilegiado. Quando atuava no Barcelona, um dos maiores clubes do mundo, o jogador teve a oportunidade de conviver com dois dos maiores craques dos últimos anos: o argentino Lionel Messi e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. E o atleta tricolor não titubeia ao dizer quem é melhor: o capitão rubro-negro.

"Eu acho o Messi mais objetivo. Mesmo ganhando de 4 a 0 continua jogando igual. Não tem aquela coisa de jogador brasileiro, de fazer uma graça. Agora, o Gaúcho teve um ano que era difícil de pará-lo, até porque ele era
muito forte. No Barcelona, o cara que eu vi jogando melhor foi ele. Para mim, dos que eu joguei, acho que ele era o melhor. Era muito imprevisível", disse Deco, em entrevista à TV Globo.

O meia luso-brasileiro aproveitou para reafirmar que não cogita se aposentar nesta temporada, como chegou a ser especulado após ele sofrer uma lesão no início do ano. "Uma hora eu vou parar, mas nem pensei nisso. Quando você se machuca, principalmente no início da temporada, é frustrante. Ainda mais porque eu queria começar bem a Libertadores. Eu cheguei a comentar essa frustração com algumas
pessoas, mas não sei por que vazou de outra forma", revelou o jogador.

Nenhum comentário: