sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hamilton acena com possível saída da McLaren: 'Minha lealdade tem limites'

Inglês diz que equipe inglesa precisa lhe dar um carro para ser campeão

Por GLOBOESPORTE.COM Xangai, China - Postado por Abraao Na Rede

Lewis Hamilton GP da China treinos sexta-feira McLaren (Foto: Getty Images)
Hamilton quer carro vencedor (Foto: Getty Images)

Campeão de 2008 na Fórmula 1, Lewis Hamilton insinuou que seu futuro na McLaren dependerá da capacidade da equipe inglesa para lhe dar um carro vencedor. O futuro do inglês na categoria tem sido alvo de especulações, já que seu contrato com o time de Martin Whitmarsh termina no fim de 2012. O piloto passou a ser agenciado por Simon Fuller, criador do reality show "American Idol" e do grupo musical "Spice Girls" e as conversas sobre uma possível mudança aumentaram muito.

Apesar de Hamilton deixar claro seu comprometimento com a McLaren atualmente, ele disse em entrevista na China que sua lealdade à equipe inglesa poderia ter um limite. Para ela ser esquecida, bastaria apenas que ele não pudesse contar com um carro vencedor em 2011 e 2012.

- Não penso em nada a não ser em vencer títulos. Só estive nesta condição por um curto período na Fórmula 1. Tenho a sorte de estar em uma equipe grande, onde estou confortável, mas quero ser campeão. Minha lealdade tem limites. Sempre gostei de pilotar aqui na McLaren e gostaria de continuar, mas tenho de analisar qual será minha posição no fim do ano e o que aconteceu na temporada - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

Nenhum comentário: