quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kashima Antlers homenageia vítimas de terremoto no Japão com faixa

Atletas mostram faixa com os dizeres 'com esperança, podemos lidar', após empate contra sul-coreanos do Bluewings

Por GLOBOESPORTE.COM Tóquio - Postado por Abraao Na Rede

Jogadores do Kashima Antlers, clube mais vezes campeão da J-League, mostraram uma faixa em apoio às vítimas do terremoto, seguido de tsunami, que ocorreu em 11 de março, no Japão, com os dizeres: 'With hope we can cope' (do inglês, 'Com esperança, podemos lidar'). A homenagem ocorreu após o empate em 1 a 1 com o Suwon Bluewings, na cidade de Suwon, na Coreia do Sul, pela Liga dos Campeões da Ásia (AFC), nesta quarta-feira.

No dia 13 de abril, o clube encara o Sydney FC, na Austrália, em partida que aconteceria no dia 16 de março, mas foi remarcada por conta da tragédia que abateu o país. A J-League, que estava paralisada para recuperação das cidades mais atingidas, tem volta prevista em 23 de abril. Como o estádio do Kashima foi danificado com o terremoto, a equipe vai jogar como mandante no estádio Nacional de Tóquio.

jogadores kashima antlers homenagem japão (Foto: agência Reuters)
Jogadores do Kashima: homenagem às vítimas do terremoto no Japão (Foto: agência Reuters)

Camacho se destaca na vitória do Al Shabab

Al Shabab goleou o Emirates Club por 4 a 1. Recuperado de lesão no tornozelo, o brasileiro Camacho foi o destaque da partida. O ex-jogador bateu o escanteio no primeiro gol de sua equipe e participou de outros dois.

- Estou muito feliz com meu desempenho no jogo, mas principalmente pela vitória importante que conseguimos conquistar. Jogamos em casa e sabíamos da necessidade de um bom resultado, já que na rodada seguinte vamos enfrentar o Emirates novamente, mas no estádio deles. O grupo está um pouco embolado ainda, mas estamos na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da Liga dos Campeões. Acredito que pude dar minha contribuição e felizmente as dores no tornozelo já não me atrapalham mais como antes - disse Camacho.

Os dois clubes voltarão a se enfrentar agora somente na terça-feira, nos Emirados Árabes. O líder do Grupo D é o Zobahan, do Irã, com sete pontos. O Al Shabab aparece na segunda colocação, com cinco. Emirates Club, com três, e Al Rayyan, com um, completam a chave.

Nenhum comentário: