domingo, 3 de abril de 2011

Piloto Gustavo Sondermann tem morte cerebral após acidente em Interlagos

Do UOL Esporte
Em São Paulo - Postado por Abraao Na Rede

O piloto Gustavo Sondermann morreu neste domingo após sofrer um grave acidente no autódromo de Interlagos, segundo informações da Rede TV!. “Chegou a informação de que a morte cerebral de Gustavo Sondermann está confirmada, não há mais irrigação sanguínea no cérebro do piloto”, divulgou a emissora, que transmite a Copa Montana, categoria de Sondermann.

SONDERMANN MORRE AOS 29 ANOS

  • Divulgação

    O acidente de Sondermann aconteceu na curva do Café na relergada, na quinta volta. Ele era companheiro de equipe de Rafael Sperafico na Full Time quando Rafael morreu num acidente na mesma curva, em 2007.

O acidente aconteceu no início da prova disputada em Interlagos. Sondermann foi tocado e perdeu o controle do carro. Na sequência, Pedro Boesel o atingiu, causando o grave acidente que chocou os presentes no autódromo. A direção, então, decidiu interromper a prova.

Sondermann teve uma parada cardiorrespiratória ainda na pista e foi reanimado pelos médicos do local, depois de chegar inconsciente ao Centro Médico do autódromo. Encaminhado em seguida para a unidade Morumbi do Hospital São Luiz, o piloto teve confirmada sua morte cerebral, de acordo com a Rede TV!.

Gustavo Sondermann tinha 29 anos e já havia sido campeão da categoria em 2008, quando ela ainda se chamava PickUp. Ele também já participou de categorias como a Stock Light e a Stock V8.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Relergada"?