terça-feira, 1 de março de 2011

Diego Maurício confirma interesse de clube russo, mas nega propostas

Em entrevista ao 'Bem, Amigos!', do Sportv, atacante do Flamengo afirma que ainda não foi procurado por Anzhi Makhachkala, de Roberto Carlos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

O atacante Diego Maurício, do Flamengo, pode ser o próximo jogador na mira do Anzhi Makhachkala, que contratou o lateral Roberto Carlos e o volante Jucilei, ambos ex-Corinthians. De acordo com o comentarista Caio Ribeiro, o clube russo encerrou as negociações com Diego Tardelli, do Atlético-MG, sem chegar a um acordo e agora mira a revelação da Gávea.

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do Sportv, Diego confirmou o interesse do clube, mas negou que haja uma proposta oficial e afirmou que pretende continuar no Flamengo.

- Soube por alto que tinha um clube russo interessado em mim, mais ainda não chegou nada para mim. Se a proposta vier, espero que possa ser boa para mim e para o Flamengo. Mas agora eu quero permanecer e ser titular - disse o jogador.

Diego Maurício também comentou que pressentiu o gol de falta de Ronaldinho Gaúcho, que deu o título da Taça Guanabara ao Rubro-Negro, no domingo:

- Quando o Thiago Neves sofreu a falta, já senti no coração que podia ser gol. E não foi diferente. Podia ter 30 goleiros que não dava para pegar.

O atacante elogiou muito o ídolo e novo companheiro, Ronaldinho Gaúcho:

- No dia a dia ele é uma pessoa super tranquila, humilde, não coloca o lado individual acima do coletivo. Ele nos passa muita traquilidade. Mas jogar com o Ronaldinho sempre dá um friozinho na barriga. É um aprendizado, uma coisa muito importante na minha vida. Eu tinha 14, 15 anos quando ele estava no Barcelona, ver ele do meu lado, me dando instruções, é muito especial.

Por último, Diego Maurício lembrou que já conquistou seu segundo troféu em 2011, depois de fazer parte da Seleção Sub-20 que venceu o Sul-Americano da categoria:

- O pessoal ficou brincando comigo, dizendo que eu só peguei o filé, voltei perto da final. O ano começou bem com o Sul-Americano e a Taça Guanabara. Espero conseguir também o estadual e a Copa do Brasil.

Nenhum comentário: