Atlético-MG dispensa o volante Zé Luís e o meia Ricardinho

A diretoria do Atlético-MG confirmou nesta sábado que o volante Zé Luís e o armador Ricardinho não jogam mais pelo Galo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os dois atletas não estão mais nos planos do técnico Dorival Júnior. Na próxima segunda-feira, haverá uma coletiva para explicar o motivo das dispensas.

Natural de Salvador, Zé Luís chegou ao Atlético-MG na temporada 2004 após boa passagem pelo Marília-SP. Mesmo com resultados ruins naquele ano, o volante foi um dos destaques do clube, sendo contratado pelo São Paulo em 2005. O jogador ainda atuou no Tokyo Verdy, do Japão e novamente no São Paulo, clube no qual foi bicampeão brasileiro. O atleta retornou ao Galo cinco anos mais tarde e recentemente completou 100 jogos vestindo a camisa do Atlético-MG.

Ricardinho foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube. O jogador teve boas passagens por grandes clubes nacionais, como São Paulo, Corinthians e Santos, além da seleção brasileira. O jogador, que era titular do meio campo alvinegro, tinha contrato com o clube até o final desta temporada.

O meia Ricardinho foi dispensado do Atlético-MG