quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu Amor, Dessa Vez Nós Realmente Precisamos Discutir a Relação.

Por Arthur Muhlenberg - Postado por Abraao Na Rede

Flamengo,
antes de mais nada quero que você saiba que te amo de paixão. E que jamais passou pela minha cabeça te abandonar. Aliás, você e sua torcida são testemunhas do quanto eu fui tolerante todas as vezes que você deu mole comigo. Ao invés de ficar de biquinho ou te dar esporro fui dos primeiros a sair em sua defesa. Sempre relembrei suas qualidades, exaltei a sua virtude e acreditei que era sincera a sua vontade de evoluir, de melhorar.

Não estou jogando na cara, porque não me arrependo de ter sido tolerante, não me sinto traído ou enganado. Mas essas suas vaciladas estão começando a pegar muito mal. Você sabe o quanto o povo miúdo é invejoso e mal comido. E de como eles nunca querem ver as pessoas que se amam unidas e felizes. Exatamente pra não dar esse gostinho aos malvestidos nunca explanei nossas diferenças em público. Mas nós temos os amigos e eles se preocupam de verdade. E quando um deles me pergunta o que está acontecendo com você eu não sei o que responder.

Mas tem uma coisa que eu sei. Sei que se você continuar desse jeito nós vamos nos incomodar muito durante o resto do ano. Não dá mais pra aturar certas atitudes suas. Esse empate de ontem foi uma das maiores vergonhas que você já me fez passar. Principalmente porque todo mundo viu a sua leviandade, a sua sem vergonhice e a sua falta de classe. Vou logo te avisando de que daqui pra frente tudo vai ser diferente.

A primeira coisa que eu vou fazer é parar de passar a mão na sua cabeça. Se pisar no ovo vou falar na lata. De que adianta eu bancar o cavalheiro se você age como uma vadia? Se você ficar nessa de só se motivar com esporro então vai ser na base do esporro e do esculacho. Já te falei que quem usa antena é televisão e não vou admitir levar bola nas costas e nem que você seja o cavalo paraguaio do ano.

E por favor, agora eu prefiro não ouvir desculpas e nem promessas porque vão me irritar mais ainda. De hoje em diante o que eu quero ver é um novo comportamento. Condizente com todo o amor que te dedico e à vida boa que te dou.

Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, blá, blá, blá. Mas é melhor parar com a putaria por aqui. Hoje você me deixou muito revoltado. Agora eu vou deixar você só. Vou te dar um tempo pra pensar nas coisas erradas que você vem fazendo. E também pra que pense em como você pode consertar isso rápido. No domingo a gente volta a se falar.

Vê lá o que você vai aprontar.

Mengão Sempre

Nenhum comentário: