sábado, 2 de abril de 2011

Ronaldinho Gaúcho se mostra contente por ter voltado ao Brasil

O atacante Ronaldinho Gaúcho diz se sentir muito satisfeito em sua nova fase no Flamengo e, por isso, não se arrepende de ter voltado ao Brasil após deixar o Milan em janeiro passado.

RONALDINHO GAÚCHO VAI VIRAR DESENHO

  • Divulgação

    Apesar de já não ser jogador do Milan e estar atualmente no Flamengo, o atacante Ronaldinho vai figurar com a camisa do clube italiano em um desenho animado. Segundo o Corriere Dello Sport, o brasileiro será o líder do "Ronaldinho Gaúchos Team", um desenho de Maurício de Souza em parceria na produção com a GIG Itália.

"Estou muito contente, desde o início de 2011 não perdi nenhuma partida", destaca o brasileiro em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".

"A oportunidade de voltar a jogar em casa era boa", manifesta Ronaldinho, que afirma não sentir saudades dos tempos na Itália. "Não me arrependi de minha decisão, era a melhor para todos. O futebol é assim".

Ele aproveita a entrevista para agradecer ao presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e à torcida do clube pelo apoio que recebeu. "Me deram muito carinho, mesmo quando as coisas não iam bem".

Ronaldinho Gaúcho lamenta não ter conquistado nenhum título com o Milan, mas garante que nunca teve problemas com a equipe.

O brasileiro deseja sorte ao compatriota Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, que nesta noite enfrentará o Milan, no clássico local.

"Está tendo bons resultados na Inter. Desejo uma boa carreira como técnico e que ganhe muitos títulos. Ele merece", ressalta o atacante, que não esconde, no entanto, sua preferência pelo Milan tanto para o clássico da cidade quanto ao Campeonato Italiano.

Nenhum comentário: