Cachorro invade o campo no Ninho do Urubu e ‘participa’ da atividade. Luxa ainda não deu pistas do time que enfrentará o Macaé
Na ausência de Ronaldinho Gaúcho no treino com bola na tarde desta terça-feira, quem chamou a atenção com seus dribles, alegria e rabo abanando foi um cachorro que invadiu um dos campos de treinamento do Ninho do Urubu, e deu canseira em funcionários do Flamengo.
Cachorro invadiu o treino do Fla e deu trabalho aos funcionários (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Correndo atrás de alguns jogadores para fazer festa, o vira-lata ficou alguns minutos entre os jogadores. O goleiro reserva Paulo Victor tentou fazer com que o cachorro saísse do campo. Em vão. Foi preciso que dois funcionários cercassem o animal, que depois continuou seu passeio fora das quatro linhas. Foi quando o funcionário conhecido como Juruna apelou para um carinho, e carregou o cachorro no colo até um local distante de onde o time travalha.
Pessoas que moram ou trabalham no Ninho do Urubu adotaram um outro vira-lata que atende pelo nome de Highlander, mas que sabe até onde vai sua liberdade. Nesta terça-feira, porém, o vira-lata penetra ‘participou’ de parte do treino.
Vanderlei Luxemburgo dividiu o grupo em quatro times, e treinou em dois campos reduzidos. Ronaldo Angelim será o substituto de David Braz, que cumprirá suspensão na última rodada da Taça Rio, domingo, contra o Macaé, em Volta Redonda.
A tendência é que jogadores como Léo Moura, Willians e Welinton, todos com dois cartões amarelos, sejam poupados para não correrem o risco de serem punidos e ficarem fora da semifinal. Vanderlei Luxemburgo, porém, não deu pistas do time. Depois do treino, Deivid fez um trabalho de corrida para aprimorar as arrancadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário