segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sem Ronaldinho, jogadores do Flamengo treinam na praia

Com dores no tornozelo direito, camisa 10 foi poupado da atividade. A princípio, meia não preocupa para o clássico contra o Botafogo, no domingo

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Após ganhar folga no domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira. Antes da viagem para Atibaia, em São Paulo, os jogadores realizaram um treino regenerativo, comandado pelo preparador Antônio Melo, por cerca de uma hora na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Treino do Flamengo

Como de costume, os atletas foram bastante assediados pelos torcedores. A grande ausência da atividade foi
Ronaldinho Gaúcho. Com o tornozelo direito inchado, o camisa 10 fez um trabalho à parte na academia do hotel onde o Flamengo está concentrado.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, informou que o meia foi apenas poupado mas, a princípio, não preocupa para o clássico contra o Botafogo.

- Ele não veio para evitar desgaste e o impacto. Ainda está com um pouco de dor no local. Amanhã (terça-feira) avaliaremos se ele treinará com o restante do grupo ou fará um trabalho à parte. A principio, não preocupa para o jogo contra o Botafogo.

N noite desta
segunda-feira, a delegação rubro-negra embarca para Atibaia, no interior de São Paulo. Por lá, ficará até o próximo sábado. No domingo, o time enfrenta o Botafogo, pela sétima rodada da Taça Rio, no Engenhão.

Nenhum comentário: