segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vagner Love visita concentração do Fla e conversa com Vanderlei Luxemburgo

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Love

Sonho da presidente Patricia Amorim, Vagner Love visitou os ex-companheiros de Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, o atacante esteve no hotel que serve de concentração para o clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vinculado ao CSKA-RUS, o Artilheiro do Amor segue no Rio de Janeiro antes de se reapresentar ao atual clube. Descontraído, Vagner Love bateu um papo com alguns jogadores do Flamengo no saguão do hotel. Na sequência, conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tomava um café no local. Os dois trocaram números de telefone e se despediram.

Antes do embarque para Atibaia-SP, onde o Flamengo irá trabalhar até a véspera do clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Engenhão, o treinador falou sobre o encontro ao UOL Esporte.

“Só tomei um café e ele me acompanhou. O Vagner veio visitar os amigos. Não conversamos nada sobre transferência. Todos sabem do desejo do jogador e da vontade do Flamengo, mas nada disso será tratado agora. Isso é assunto lá para frente”, afirmou Luxemburgo.

Além de Vagner Love, o outro desejo do clube é o zagueiro Juan. Alguns membros da diretoria acreditam que as duas
negociações possam se concretizar na janela de transferências do meio do ano. Um lateral-esquerdo também está nos planos.

Nenhum comentário: