Na apresentação de Adriano para a torcida, Corinthians pega o Azulão, às 16h, no Pacaembu, para se reabilitar até sonhar com o primeiro lugar

Ramírez segue na vaga de Jorge Henrique
A vaga nas quartas de final está garantida, mas o Corinthians não quer saber de acomodação nas duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista. No dia em que Adriano terá o primeiro contato com a torcida, o Timão tenta quebrar a série de dois tropeços seguidos ao enfrentar o São Caetano, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Festa para o Imperador, porém, sem esquecer do placar.
Apesar da dificuldade em alcançar a ponta da tabela, Tite ainda sonha. Não será fácil. O Timão está em terceiro lugar, com 35 pontos, e depende de tropeços dos rivais Palmeiras (41) e São Paulo (37) para chegar ao primeiro lugar, quase um milagre. O Alvinegro vem de resultados ruins: derrota para o Tricolor do Morumbi (2 a 1), em Barueri, e empate com o Botafogo-SP (0 a 0), em Ribeirão Preto.
Já o São Caetano joga seu futuro no estadual. O Azulão é o décimo colocado, com 23 pontos, dois abaixo do Paulista, último a se classificar para a segunda fase neste momento. O clube do ABC vem embalado. Na rodada passada, aplicou uma goleada histórica no “vizinho” São Bernardo por 6 a 1, com cinco gols do centroavante grandalhão Eduardo.
Robério Pereira Pires será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette. O Premiere Esportes transmite a partida para todo o Brasil, e você acompanha também, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário