quinta-feira, 19 de maio de 2011

André, ex-Santos, é a aposta da vez para o ataque do Flamengo

Negociação com Vagner Love é difícil e André surge como opção para o Flamengo

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Pessimista quanto a um desfecho positivo em relação à contratação de Vagner Love, do CSKA (RUS), depois da investida da Roma no atacante, o Flamengo aposta, agora, em André, ex-Santos, como solução para os problemas do ataque. O LANCENET! apurou que acontecerá, na próxima semana, no Rio de Janeiro, uma reunião entre o representante do jogador e a diretoria rubro-negra.

André

O nome de André foi sugerido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, numa conversa com a presidente Patricia Amorim, após
saber que o novo presidente da Roma, Thomas di Benedetto, determinou que a contratação de Vagner Love seria a prioridade em sua gestão.

O Dínamo de Kiev quer negociar o atleta, que também deseja voltar para o Brasil. Recentemente, o Corinthians tentou repatriar André, mas a proposta por um empréstimo não agradou ao clube da Ucrânia, já que os dirigentes só pretendem negociá-lo em definitivo.

Assim que soube do interesse do Flamengo, o Dínamo de Kiev estipulou um valor de sete milhões de euros (R$ 16 milhões). Porém, o Flamengo está disposto a gastar apenas a verba que
usaria para tentar repatriar Vagner Love: cinco milhões de euros, cerca de R$ 11,7 milhões, para comprar 70% dos direitos econômicos do jogador.

Atualmente, André está no Bordeaux, mas o contrato de empréstimo terminará nas próximas semanas. Ele não conseguiu se firmar no clube francês, com oito jogos e nenhum gol marcado.

Apesar de não ter entrado na briga, o Santos tem a preferência na negociação devido ao acordo firmado na transferência do atacante para o Dínamo de Kiev.

Nenhum comentário: