sexta-feira, 20 de maio de 2011

Thiago Neves comemora a 1ª convocação para a Seleção principal

Apoiador diz que voltar a jogar com a amarelinha é uma das prioridades na volta ao futebol brasileiro

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Thiago Neves tinha uma pequena esperança de que seria convocado para os amistosos da Seleção. No início na tarde desta quinta-feira, o camisa 7 do Flamengo ficou esperando ansiosamente a lista ser anunciada e quando ouviu seu nome, lembrou do momento em que chegou à Gávea.

Em janeiro, ele garantiu que voltaria ao Brasil para volta à Seleção. O meia comemorou a primeira convocação da carreira para a Seleção principal.

Thiago Neves

A ficha demorou um pouquinho a cair, mas foi uma felicidade enorme. Seleção Brasileira é o maior objetivo de qualquer jogador e comigo não é diferente. Já tive a oportunidade de defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim, mas esta foi a minha primeira convocação para a Seleção principal. Quando decidi voltar ao Brasil, essa era uma das minhas metas - explicou Thiago Neves, ao site oficial do clube.

Satisfeito pela confirmação nos amistosos contra a Holanda e Romênia, dias 4 a 6 de junho, respectivamente, Thiago Neves sabe que a concorrência é difícil, mas diz que continuará tentando agradar
o técnico Mano Menezes com boas atuações pelo Flamengo.

- A concorrência é grande. São grandes jogadores com o Neymar e o Ganso, por exemplo. O Ganso, por exemplo, está grantido pela qualidade que tem. Mas vou fazendo o meu e quando a oportunidade aparecer na Seleção vou fazer meu melhor. Quietinho na minha vou sempre fazer meu papel - disse ao Sportv.

Nenhum comentário: