terça-feira, 10 de maio de 2011

Patricia promete reforços no Fla e diz que tendência é manter pratas da casa

Por Uol Esporte - Postado por Abraao Na Rede

Durante o lançamento do relógio em comemoração aos 30 anos do título mundial do Flamengo, realizado na segunda-feira, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, a presidente Patricia Amorim não se esquivou das perguntas sobre a reformulação do elenco para o restante da temporada.

Solícita, a dirigente deixou a tensão pela partida de volta, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para abordar o tema. Aos torcedores, Patricia prometeu reforçar o elenco para o segundo semestre.

“Os reforços virão e as conversas já existem há bastante tempo. Procuramos trabalhar em silêncio e estamos nos reunindo desde a fase final do estadual. Naturalmente, assim que a competição terminou, começamos a fazer as nossas análises”, afirmou, se esquivando de possíveis nomes.

“No momento certo vamos anunciá-los. Estamos trabalhando com calma”, enfatizou.

Assediado pelo futebol europeu, o atacante Diego Mauricio é um dos que podem deixar o Flamengo no meio do ano. Patricia garantiu que nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou. A presidente afirmou que manter os pratas da casa é uma prioridade. Porém, não descartou uma negociação se os valores forem irrecusáveis.

“Para mim, proposta real é quando vem assinada. Se formalizarem podermos conversar. Por enquanto isso só existe nos bastidores. Sem dúvida alguma, o Diego Maurício está no mercado. Mas o nosso objetivo é manter os jogadores formados em casa”, comentou, acrescentando.

“É lógico que uma oferta interessante precisa ser analisada. O Diego Maurício ficou valorizado e hoje temos o luxo de escolher as propostas boas para o Flamengo”, encerrou.

Nenhum comentário: