segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chicharito sonha com título da Liga e diz que United é 'o melhor do mundo'

Xodó dos Diabos Vermelhos, com 20 gols em sua primeira temporada, mexicano festeja o título inglês e quer encerrar ano com título em Wembley

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester - Postado por Abraao Na Rede

Chicharito Hernandez (Foto: Getty Images)
Chicharito Hernandez agradece a Deus pelo bom

ano pelo Manchester United (Foto: Getty Images)

O título inglês, conquistado no último sábado, e o fato de ter conquistado a hegemonia no futebol inglês fazem com que o Manchester United seja o maior time do mundo na atualidade. Esta, pelo menos, é a opinião de Javier Hernandéz, o Chicharito, xodó dos Diabos Vermelhos na temporada, que chegou ao clube por um preço bem abaixo do habitual nas transferências dos gigantes da Europa e já marcou 20 gols em seu primeiro ano na equipe.

Radiante com a boa temporada e com os elogios que vem recebendo no United, Chicharito admite que não pensava em começar tão bem sua carreira no time de Sir Alex Ferguson.

- É incrível. Nunca imaginei isso. Claro que, desde que cheguei, sonhava com o título inglês, mas não imaginava jogar tantas partidas, fazer tantos gols e ser parte desta grande equipe como sou. Fico muito feliz porque somos o melhor time do mundo - festejou.

Próximo de completar 23 anos de idade, no próximo dia 1 de junho, Chicharito quer de presente o título da Liga dos Campeões da Europa, que será disputado na decisão contra o Barcelona, no dia 28 de maio, sábado, em Wembley.

- Queremos muito esse título e estamos trabalhando forte para isos. Temos condições de ganhar e vamos lutar até o fim para conquistarmos a taça - completou.

Nenhum comentário: