segunda-feira, 23 de maio de 2011

Contundido, Marquinhos sofre ao acompanhar a final do lado de fora

Jogador se machucou na semifinal contra o Vasco. Para ele, raça e
superação ajudaram sua equipe a virar a partida decisiva com o América

Por Flávio Dilascio Direto de Macaé, RJ - Postado por Abraao Na Rede

Um dos jogadores mais experientes e vitoriosos do showbol, Marquinhos não participou da final deste domingo, entre Flamengo e América, por conta de uma contusão. O jogador sentiu uma fisgada na coxa na semifinal contra o Vasco, no último sábado, quando o rubro-negro venceu por 8 a 3. Neste domingo, o Flamengo levou o bicampeonato carioca ao superar o América por 10 a 8.

Agoniado por não poder entrar em quadra na decisão, Marquinhos sofreu como um torcedor, mesmo estando no banco de reservas.

- Foi muito estressante assistir à final fora de quadra. Você fica ali vendo os seus companheiros se matando para vencer e você não pode fazer nada. Para piorar, o América fez uma excelente partida e ficou na frente do placar o jogo quase inteiro. Felizmente, o alívio veio no final, com a conquista – disse o meia.

Campeão brasileiro de futebol em 1992, ele ressaltou a tradição de superação do clube como fator determinante para a conquista deste domingo.

- Flamengo é isso. A vontade, a raça e a superação acabam passando por cima de tudo. É muito bom que estejamos conseguindo manter essa tradição de garra no showbol.

Nenhum comentário: