terça-feira, 24 de maio de 2011

Base rubro-negra comemora início das obras no CT

Comissão técnica e jogadores ficam felizes e acreditam que clube está pensando no futuro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Os jogadores da divisão de base do Flamengo comemoraram muito o início das obras no Centro de Treinamento em Vargem Grande, que teve sua pedra fundamental lançada na segunda-feira (23.05) em um evento realizado no local, que contou com a presença da presidente Patricia Amorim. A garotada rubro-negra ficou feliz em perceber que o clube estava investindo no futuro e preparando para dar aos jovens atletas ainda mais condições de se tornarem grandes jogadores no futuro.

Quiroga

O técnico
dos juniores Paulo Henrique contou que as obras no CT farão com que seus jogadores tenham a oportunidade de trabalhar em um espaço perfeito para a base e que não ver a hora das instalações começarem a funcionar.

"Estamos empolgados. Vai ser bom para o clube. A diretoria está de parabéns. Os jovens atletas poderão se formar dentro de um bom CT, que nos dará toda a estrutura necessária para trabalhar. É o futuro do Flamengo sendo bem trabalhado", disse o treinador.

Para o meia Matheus, de apenas 16 anos, a construção do CT é a grande oportunidade
que ele tem para melhorar ainda mais o seu futebol para quando chegar aos profissionais está pronto para entrar em campo e jogar.

"Fico feliz. Meu pai contava que o Flamengo precisava disso e hoje eu vejo que vou ter este privilégio de treinar em um CT moderno. As obras estão começando e quando me profissionalizar vou poder aproveitar tudo o que tem de bom aqui. O CT é muito importante para os profissionais e também para a gente aqui da base", disse Matheus, que é filho do craque Bebeto.

O volante Quiroga, um dos grandes destaques da
equipe juvenil, estava presente no lançamento da pedra fundamental e ficou emocionado ao ver o clube de seu coração dando um importante passo.

"É bom para todos. Vamos aguardar as obras terminarem, fiquei feliz de estar aqui. O Flamengo é um grande clube e precisava de um bom CT. Ele está sendo construido. Este CT é muito importante para nós", avisou Quiroga.

Nenhum comentário: