terça-feira, 17 de maio de 2011

Willians: 'Ainda vou evoluir mais neste ano'

Volante diz que sua melhora aconteceu graças ao técnico Luxemburgo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Willians foi considerado o melhor volante do Rio nesta temporada e pelo que vem atuando já se começa a escutar na imprensa que ele tem uma possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Apesar de fazer um início de ano brilhante, o jogador acredita que ainda irá evoluir muito durante 2011.

"Tenho me dedicado aos treinamentos, escutado o que as pessoas estão em passando e trabalhando forte. Tenho certeza de que até o final deste ano vou evoluir ainda mais", disse Willians.

Willians

A evolução do volante não aconteceu por um acaso. O jogador contou que a comissão técnica e principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo ajudaram muito ele neste processo.

"Este ano estou disputando mais as jogadas. O professor vem conversando comigo e estou aprendendo coisas que não sabia. Vou continuar com minha força de sempre, mas tenho treinado mais posicionamento e outras funções que estão dando resultado", contou o jogador.

Neste sábado (21.05), Willians voltará aos gramados com o restante dos jogadores do Flamengo para a partida contra o Avaí, às 18h30, no Moacyrzão, em Macaé, pela estreia
do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: