segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luxemburgo enaltece projeto do Fla, mas lembra que time precisa de reforços

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo conquistou o título carioca e estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Avaí no Campeonato Brasileiro no último sábado. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda acredita que o time precisa de algo mais, como se reforçar melhor. Mas, de acordo com o treinador, a equipe também demonstrou muita qualidade em campo.

“Nosso discurso não mudou em relação ao que estamos fazendo, mas a equipe ainda precisa de algo mais, temos de melhorar o elenco e reforçar os setores que estão um pouco frágeis. Pode até dizer que derrotamos um time mesclado do Avaí, mas jogamos
com autoridade e vencemos. Para o início foi bom”, disse o treinador.

Ronaldino e Luxa

Para Luxemburgo, a ideia é continuar seguindo o trabalho que está dando resultados positivos. O treinador diz categoricamente que acredita no projeto iniciado por ele na Gávea para os atuais jogadores. Segundo o comandante, Ronaldinho Gaúcho e o resto do grupo vão melhorar mais ainda nesse esquema conduzido por ele.

“Neste momento temos de analisar o nosso projeto. Tenho a certeza de que ele é bom e continuaremos trabalhando com empenho. Ronaldinho e os outros jogadores vão se
encaixar perfeitamente bem no nosso esquema. Vejo que estamos no caminho certo, acredito no meu projeto”, explicou Vanderlei Luxemburgo.

A equipe do Flamengo voltará a jogar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, fora de casa. Com três pontos na tabela, o time já iniciará a semana, sob o comando de Luxemburgo, os preparativos para somar mais três pontos na competição nacional.

Nenhum comentário: