terça-feira, 17 de maio de 2011

Flamengo garante reforços, mas sem prazo: 'Não vamos estipular nada', diz Luxa

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Luxa

O torcedor do Flamengo comemorou o título invicto do Campeonato Carioca, mas durante a competição jamais deixou de cobrar reforços. A euforia pela conquista teve o seu capítulo final na última segunda-feira, quando o clube recebeu o troféu pelo seu 32º estadual da história, e a tendência é a de que os pedidos pelas contratações aumentem a cada dia.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, principal responsável pela reformulação do elenco, confirma que os reforços chegarão, mas descarta cobrança por prazos para anúncio de novos jogadores.

“Temos um bom elenco, mas para uma competição como o
Campeonato Brasileiro é preciso algo a mais. Coisas precisam ser feitas. Estamos analisando e as contratações vão acontecer. Mas deixamos tudo aberto. Não vamos estipular nada. Sem prazos, vamos trabalhar”, afirmou o treinador.

Fica claro que a composição do elenco será realizada na mesma proporção em que atletas devem deixar o Rubro-Negro.

“É um assunto interno. Não vou comentar nomes que possam sair. Isso desvaloriza o jogador e complica o nosso planejamento. Mas é normal em qualquer clube que alguns jogadores saiam para que outros possam chegar”, disse.

Sobre a possibilidade de contar com o lateral-esquerdo Júnior
César, do São Paulo, nome sempre comentado para a posição, Luxa desconversou.

“Temos alguns nomes, mas vou repetir sempre. Não vamos tratar isso através da imprensa. Vamos trabalhar internamente e anunciá-los quando for coerente. O fato é que terminamos uma etapa e iniciamos outra agora”, finalizou.

Nenhum comentário: