segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Abatido com gol perdido, Deivid recebe apoio no vestiário

'Meu garoto, você já deu vitória para gente', diz Luxemburgo ao atacante

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

O placar do Beira-Rio marcava 2 a 1 para o Flamengo diante do Internacional. Aos 29 minutos do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho se deslocou pela direita e fez o cruzamento milimétrico para Deivid. Livre de marcação, o atacante cabeceou mal e desperdiçou o gol que poderia ter selado a vitória rubro-negra (veja o vídeo).
Com raiva, o jogador chutou uma bola que estava atrás do gol de Muriel. Depois, chegou ao vestiário chateado com o gol perdido. Enquanto alguns companheiros davam força a Deivid, o psicólogo Vanderlei Luxemburgo entrou em ação.

- Já falei com ele no vestiário: meu garoto, você já deu vitória para gente. Da mesma forma, pode perder o gol, assim como o zagueiro pode fazer um pênalti. Entendo ele ficar chateado, pois queria colocar a bola pra dentro, mas não pode se deixar abater, tem que levantar a cabeça – afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Deivid tem oito gols no
Campeonato Brasileiro, mas nos dois últimos jogos ele não balançou as redes: diante de Atlético-GO (1 a 4) e neste domingo contra o Internacional. No Beira-Rio, ele conseguiu apenas duas finalizações, acertou 17 passes, e errou dois. Sofreu uma falta e conseguiu uma roubada de bola.

Outro atacante da equipe, Jael já soma três gols com a camisa rubro-negra. Além de ter garantido a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o jogador fez o gol de honra na goleada de 4 a 1 do Atlético-GO. Neste domingo, ele marcou o segundo no empate com o Internacional.

Nenhum comentário: