sexta-feira, 5 de agosto de 2011

No desembarque do Fla, Junior Cesar faz alerta: 'Não pode existir relaxamento'

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Junior Cesar

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, o terceiro triunfo consecutivo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a delegação rubro-negra desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na chegada, o discurso baseado na importância do bom desempenho na competição e a cautela com os próximos adversários.

Na sequência, o Flamengo enfrenta o Coritiba, sábado, às 18h30, no Engenhão, além de Figueirense e Atlético-GO. Para Junior Cesar, lateral-esquerdo, oportunidade para o Rubro-Negro descartar qualquer possibilidade de acomodação.

"Não pode existir relaxamento independentemente da equipe que
vamos enfrentar. Na minha opinião, os times considerados inferiores são ainda mais complicados do que Santos, Grêmio e Cruzeiro, que vencemos. O tropeço contra o Ceará, em Macaé, e para quem o Flamengo perdeu na Copa do Brasil, serve de exemplo", afirmou.

Junior Cesar acredita que o Flamengo ainda pode evoluir consideravelmente no campeonato. O lateral também lamentou o curto tempo de descanso entre os jogos.

"Sempre dá para melhorar. Todos os jogadores sabem disso. Estamos controlando bem a bola e conseguindo fazer o nosso jogo. É importante continuar dessa forma. Agora é tentar descansar ao máximo. O
calendário não dá trégua e depois de amanhã já jogamos novamente. Tem concentração, tudo isso... É importante ter tranquilidade", encerrou.

Os jogadores foram liberados e se reapresentam na tarde da próxima sexta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time deve enfrentar o Coritiba com a seguinte escalação: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário: