quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Flamengo tem um 10 que poderá ofuscar o astro da Raposa

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Montillo e Ronaldinho

Clube Rubro-Negro volta a enfrentar o argentino Montillo, que já foi algoz na Copa Libertadores, no ano passado

Se os duelos contra o Cruzeiro de Montillo provocavam um certo temor no Flamengo até o ano passado, desta vez, os rubro-negros entrarão em campo blindados e com um jogador capaz de exterminar a fama de carrasco do argentino.

No encontro com a Raposa nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, Ronaldinho Gaúcho, craque do Brasileirão de acordo com as notas LANCE!, enfrentará o terceiro adversário mineiro em 2011 balizado por um desempenho
invicto e com gols contra times de Minas Gerais. A partida terá transmissão em tempo real do LANCENET!.

Não são apenas as duas últimas atuações do astro rubro-negro contra Grêmio e Santos que podem ameaçar a supremacia de Montillo neste confronto.
O atacante foi peça fundamental do técnico Vanderlei Luxemburgo nos embates com o Atlético-MG, no Engenhão, e América-MG, em Sete Lagoas, local da partida. Foram três gols e uma assistência que não só garantiram o triunfo, mas também marcaram a arrancada do Flamengo na competição.

Ronaldinho e Thiago Neves não participaram das derrotas do Rubro-Negro para Montillo
pela Universidad de Chile, na Libertadores, e no Brasileirão, quando o argentino já estava na Raposa. O fiel parceiro do 10 rubro-negro, porém, já sabe o que o cruzeirense pode fazer em campo.

– Montillo é um jogador diferenciado. Não marca muito, mas quando a bola cai em seu pé pode decidir. Pena que perdemos o Willians. Vamos ver quem irá marcá-lo – disse Thiago Neves.

Respeito à parte, o camisa 7 não tem dúvidas de que o seu companheiro poderá roubar a cena e ofuscar o cruzeirense.

– Ao meu lado prefiro Ronaldinho, não tenha dúvidas.
Ele vai arrebentar – atestou o meia.

Confiança mais do que ratificada pelos nove gols no Brasileirão, artilharia isolada e a predileção para fazer gols, como foi pedida por Luxemburgo. Esse é o Ronaldinho que travará duelo com Montillo.

Nenhum comentário: