quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atuações recentes de R10 no Brasileiro já começam a alavancar os cofres do Flamengo

Por Uol Esporte - Postado por Abraao Na Rede

Boneco do Ronaldinho

Enquanto Ronaldinho estava ‘assombrado’ pela má fase e era visto constantemente na noite carioca, o departamento de marketing do Flamengo chegou a temer pelo investimento que o clube fez no jogador. Porém, após as boas atuações recentes do craque no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, mesmo que de forma vagarosa, já começa a colher os frutos do investimento.

Aos poucos, a Traffic começa a fechar alguns contratos que levam o nome de Ronaldinho Gaúcho. R10 já é visto em mochilas, chinelos, malas, artigos de festas infantis, brinquedos e até em jogos de cama e
mesa.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, o maior contrato obtido até agora com a imagem de Ronaldinho Gaúcho é com a chinesa Moto Traxx, que, somado, rende cerca de R$ 1 milhão por ano.

Vitória contra o Santos turbina venda de camisas

Além dos demais produtos que carregam o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo lucrou recentemente com a venda de uniformes.

Graças ao triunfo, de virada, sobre o Santos, por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu a incrível façanha de vender cerca de 26 mil
camisas no período de 48 horas.

Nenhum comentário: