quinta-feira, 11 de agosto de 2011

'Sempre é bom vencer, ainda mais quando se entra para a história'

Ronaldinho fez gol da primeira vitória do clube na Copa Sul-Americana e curte momento feliz

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Artilheiro do Brasileirão, em lua de mel com a torcida e, a cada dia que passa, mais presente no coração dos torcedores. Este é o momento que vive Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. E na noite desta quarta-feira (10.08), ao sair do banco de reservas, o craque rubro-negro fez a diferença: criou jogada que originou pênalti a favor do Fla, diante do Atlético-PR, fez o gol e entrou para a história ao levar o clube a sua primeira na Copa Sul-Americana.

Ronaldinho

Poupado, assim como outros titulares do Flamengo, Ronaldinho iniciou o confronto num lugar que não conhece muito bem: o banco de reservas. Mas, com o empate no placar, acabou entrando na partida e transformou o jogo: Fez o time melhorar em campo e saiu, mais uma vez, com uma vitória.

"Sempre é bom vencer, ainda mais quando se entra para a história do clube. Estou muito feliz com o momento em que vivo no Flamengo", sintetizou Ronaldinho na saída do gramado.

Fiel escudeiro

E não foram só os torcedores que vibraram
com a entrada de R10 no jogo. O atacante Jael, que brilhou na última rodada do Brasileirão ao marcar o gol da vitória rubro-negra em cima do Coritiba, após receber passe açucarado do craque do Fla, voltou a ser protagonista. Foi ele que sofreu o pênalti que originou o gol de Ronaldinho e, após o jogo, revelou que recebeu dicas do companheiro.

"Quando o Ronaldinho entrou em campo, me disse para manter o posicionamento, a estratégia da bola enfiada. A mesma que deu certo no outro jogo. Fiz o que ele falou e acabei sendo feliz em sofrer o
pênalti. Ele é fora de série".

Nenhum comentário: