sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flamengo se reapresenta e tem treino leve no Ninho do Urubu

Após quatro meses, Maldonado volta a treinar com bola. Thiago Neves, vetado, faz atividade específica em campo.

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Reapresentação do Fla no Ninho do Urubu

Após eliminar o Atlético-PR e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo voltou a treinar no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. O grupo se reapresentou no Ninho do Urubu, mas apenas alguns jogadores foram a campo. Entre os titulares, aqueles que não enfrentam o Furacão ou jogaram poucos minutos realizaram um rápido treino físico e, em seguida, um treino de dois toques em campo reduzido. Felipe, Léo
Moura, Junior Cesar, Welinton, Deivid foram os titulares que participaram da atividade.

A novidade ficou por conta da participação de Maldonado. O volante chileno, que não joga desde abril, treinou com o grupo e bateu bola pela primeira vez desde que passou por cirurgia devido a um rompimento no enxerto do joelho esquerdo. A previsão, no entanto, é que o jogador retorne ao gramados somente em outubro.

Entre os cotados para começar o jogo contra o Vasco, Alex Silva, Ronaldo Angelim, Willians, Botinelli, Renato, Ronaldinho e Luiz Antônio não foram a campo e fizeram musculação na academia do
Ninho do Urubu. Vetado para o clássico, Thiago Neves deu algumas voltas em campo ao lado do preparador físico Antônio Mello. Em seguida, o camisa 7 fez um treino específico de alongamentos.

Flamengo e Vasco jogam neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 35 pontos, dois a menos do que o Corinthians.

Thiago Neves

Nenhum comentário: