sábado, 13 de agosto de 2011

Traffic apresenta ao Fla patrocinador para a barra da camisa; diretoria estuda

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho e Patricia

Após apresentar oficialmente a parceria com a Procter & Gamble, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, deixou claro que o clube pode anunciar em breve um novo patrocinador para expor a sua marca na barra da camisa. O contato foi feito pela Traffic, agência de marketing esportivo parceira na contratação de Ronaldinho, e apresentado ao Conselho Diretor, que estuda a proposta.

No compromisso com a agência foi colocado o ponto de partida de R$ 30 milhões para a divisão da quantia excedente seguindo o modelo: 50% para Ronaldinho; 30% para o Flamengo e
20% para a Traffic. Até o momento nenhum compromisso assinado foi acertado em parceria com a empresa.

“A Traffic já nos trouxe uma nova proposta para a barra. É claro que o Flamengo vai fazer o que for possível para satisfazer nossos parceiros. Mas os contratos foram extremamente discutidos antes de assinados. Desse jeito, não pode ter nenhum tipo de desconforto. O mercado é que não respondeu como esperávamos”, afirmou a presidente, admitindo que o clube teve dificuldades para entender a mudança.

“O Flamengo demorou a entender o mercado. Esperávamos uma velocidade maior. Tenho que ter a humildade
de falar. Tem frente da camisa, a parte de trás, ombros, barras, calção. Mas o Flamengo entendeu o processo e os conselheiros já deram sinal de que também entenderam isso”, completou.

Por fim, Patricia Amorim descartou um clima de insatisafação da Traffic com o Flamengo e o andamento da parceria.

“Nenhuma de nossas parcerias está estremecida. Sempre tem algum desconforto, mas tenho sensibilidade para fazer boas costuras. É normal em qualquer clube grande. Defendo o Flamengo e muitas vezes isso não agrada”.

Nenhum comentário: