quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ronaldinho prega humildade para Flamengo ir longe

Camisa 10 diz que com pés no chão Rubro-Negro tem feito boa campanha. Vítima da vez foi o Cruzeiro

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Foi com respeito e eficiência que o Flamengo manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro e chegou à oitava vitória na competição após o 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em Sete Lagoas, nesta quarta-feira.

Pelo menos foi assim que Ronaldinho Gaúcho definiu o desempenho do time. Mais do que o triunfo, o Flamengo pôs fim ao jejum de dez anos sem derrotar a Raposa em Minas Gerais e também quebrou a sequência de sete vitórias seguidas dos celestes nos
duelos diante dos rubro-negros pelo Brasileirão.

– É com os pés no chão e respeitando todos os adversários. Esse é o caminho. Esperamos manter essa invencibilidade o maior tempo possível – comentou o camisa 10.

Responsável pela assistência que resultou no gol de Deivid, o sexto anotado pelo atacante na competição, Ronaldinho atribuiu o sucesso contra os cruzeirenses também ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Mesmo com os desfalques de Welinton e de Willians, o Flamengo conseguiu se arrumar de uma maneira capaz de neutralizar os principais pontos do Cruzeiro, lembrou o astro rubro-negro:

– Temos várias maneiras
de jogar. Temos um técnico que é muito bom taticamente. Ele treina diversas maneiras e isso nos ajuda muito dentro de campo.

E não foi só o desempenho defensivo que mereceu os elogios. O zagueiro Ronaldo Angelim fez destacar a boa atuação dos atacantes, principalmente nos contragolpes.

– Jogamos contra um grande time, mas quem mereceu o resultado foi o Flamengo. Fizemos o gol e ficamos atrás. Mas fomos muito bem nos contra-ataques e tivemos chance de fazer mais gols com Fierro e Thiago Neves – comentou.

Nenhum comentário: