terça-feira, 9 de agosto de 2011

Flamengo lança pranchas de surfe licenciadas

Produtos já estão disponíveis nas lojas FlaShop do Centro e do Shopping Nova América

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Os rubro-negros que gostam de radicalizar nas ondas já podem fazê-lo com um produto oficial do Flamengo. O clube licenciou para a empresa First Glass o direito de exploração de pranchas de surfe que levam a marca rubro-negra e, agora, os surfistas já podem cair na água com "seu manto sagrado".

Pranchas do Flamengo

Até os produtos serem lançados, muitas pesquisas foram realizados e os envolvidos chegaram a conclusão que todo o contexto agradará, e muito, os surfistas rubro-negros.
Quatro modelos de pranchas já estão disponíveis, em exposição, nas lojas da FlaShop do Centro, na Rua da Quitanda, e do Shopping Nova América, e podem ser comprados sob encomenda.

Para os surfistas mais exigentes, o Flamengo e a First Glass disponibilizam um serviço diferenciado. Também serão aceitos pedidos sob medida, que serão encaminhados para o shaper. Assim, o rubro-negro poderá ter uma prancha personalizada, de acordo com seu peso, tamanho e nível de surfe.

Em breve os produtos estarão disponíveis em todas as lojas da rede FlaShop. As pranchas custam R$ 890,00 e os Fun boards R$
990,00.

Pranchas do Flamengo

Nenhum comentário: