sábado, 27 de agosto de 2011

Luxa: 'Junior Cesar foi a melhor contratação do Flamengo'

Treinador rubro-negro exalta lateral-esquerdo e explica como fez para que Thiago Neves e Ronaldinho tivessem sucesso juntos

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Uma das posições carentes do Flamengo, no primeiro semestre, a lateral esquerda parece solucionada após a contratação de Junior Cesar. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o jogador e ressaltou a importância de sua chegada ao Rubro-Negro.

Junior Cesar

- Acertei o lado que estava vulnerável. Acho que o Junior Cesar foi a grande contratação que fizemos na temporada. Tiramos um problema que nós tínhamos. Em toda entrevista tinha sempre a pergunta: "Quem vai jogar de lateral?".
Agora, nós resolvemos - afirmou Luxa.

Antes da chegada de Junior Cesar, os laterias esquerdos Egídio e Rodrigo Alvim tiveram inúmeras oportunidades na posição, mas nunca agradaram o treinador e à torcida. O comandante rubro-negro também explicou como conseguiu fazer a dupla formada por Ronaldinho e Thiago Neves ter sucesso.

- Apesar das pancadas de seis meses, o time vai se encaixando. Você vai descobrindo a equipe. Eu tenho que ser inteligente de usar o Thiago (Neves) e o Ronaldinho. Buscar o máximo da minha capacidade profissional. Se eu não conseguir, é porque não deu. Tenho qualidade para
isso. Não é porque sou incapaz. Eu sou bom profissional. Consegui encaixar o Ronaldo com o Thiago e mais um atacante, além de um meio de campo vindo de trás - explicou.

Nenhum comentário: