quinta-feira, 4 de agosto de 2011

R10 elogia Luxa e comemora bom momento do Fla: 'Estamos no caminho certo'

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

A atuação não foi brilhante, mas Ronaldinho conseguiu ser fundamental para a terceira vitória consecutiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 deu passe brilhante para Deivid marcar o único gol da vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas.

Na saída de campo, Ronaldinho comemorou o bom momento do Flamengo na competição e depositou na conta do técnico Vanderlei Luxemburgo parte da responsabilidade pela campanha positiva. Vice-líder, com 30 pontos, o time está na cola do Corinthians e pode até alcançar o topo da tabela na próxima rodada, quando enfrenta o Coritiba, sábado, às 18h30,
no Engenhão.

Ronaldinho

“Respeitamos todos os adversários. Estamos no caminho certo e vamos procurar manter a invencibilidade o maior tempo possível. Temos várias formas de jogar e um treinador taticamente muito bom. Isso nos ajuda muito”, afirmou Ronaldinho.

O goleiro Felipe destacou a importância da marcação no triunfo rubro-negro. Para o jogador, o Flamengo mostra-se igualmente forte dentro ou fora de casa.

“Foi importante conquistar mais uma vitória. Não é fácil enfrentar o Cruzeiro, uma equipe com excelentes jogadores. Nossa equipe vem em uma crescente muito grande. Praticamente não fiz uma defesa
difícil. Pressionamos bastante e mostramos que somos fortes dentro e fora de casa”.

Nenhum comentário: